RSS
Bem-vindos ao Blog Oficial do The Trailer Show, o programa semanal de cinema da tvAAC. Não te esqueças de visitar a página da tvAAC em tv.aac.uc.pt para poderes ver este e outros programas.

Momentos


Nuno Rocha, autor da curta "3x3" que ganhou o prémio "Zon Criatividade e Multimédia", produziu uma outra história que mistura a qualidade portuguesa e a emoção numa curta que encerra este ciclo e esta participação, desejando ainda boa sorte a todos para esta fase que se aproxima e a quem está na recta final um futuro próspero num país "controverso".
Foi um prazer colaborar com a tvAAC que foi, para mim, uma casa onde aprendi imenso.

1 comentários:

olhos e alma disse...

desde já agradeço pelas palavras :)
O que me leva a escrever.. bem.. complicada a pergunta. Não sei bem, acho que é por não conseguir dizer o que sinto numa simples conversa. Às vezes isto torna-se num sítio onde eu posso desabafar e onde eu sei que não haverá condenações, seja por isto ou por aquilo, ou porque me sinto demasiado frágil para ter uma conversa com alguém, e desabafo aqui. Ou simplesmente, gosto de guardar aqui alguns dos meus pensamentos, para mais tarde recordar.
Muito obrigada :)

Enviar um comentário

 
Copyright @ tvAAC